QUAL A LENTE MAIS PODEROSA DO MUNDO QUE REGISTRA TODOS SEUS MOMENTOS?  ⋆ Viagem com Beth

Diário

QUAL A LENTE MAIS PODEROSA DO MUNDO QUE REGISTRA TODOS SEUS MOMENTOS? 

28 de fevereiro de 2020

Você saberia responder: Qual a lente mais poderosa do mundo?

Certamente pensou em alguma lente para uma câmera profissional fotográfica…

Quando estiver em algum ponto turístico, algum lugar espetacular, desligue seu celular.

Não preocupe-se em ter que dizer e mostrar as pessoas que você esteve lá, deixe apenas mente e seu coração saberem que esteve lá por inteiro, desligue seu celular.

Viva, curta, divirta-se e não deixe que sua vida passe somente pela tela do seu aparelho, desligue seu celular.

Use a maior lente que você possui para registrar estes momentos, então…
desligue o celular. .

Lembranças de pessoas, histórias, lugares, contemplar a paisagem, só a lente mais poderosa poderá registrar, desligue o celular.

Os melhores momentos, todas as memórias não devem ficar para o celular, devem ser registrados e guardados somente para nós, desligue o celular.

Celular não tem sentimentos, não tem amigos, não tem família, não tem amor, então não deixe as melhores cenas e as melhores histórias para ele, desligue o celular.

Já sabe qual melhor lente do mundo à usar?

Então…desligue o celular,

Comece enxergar com que a vida te deu de tão poderoso e agradeça por poder ver, olhe com atenção e registre cada momento do seu dia intensamente.

Só seus olhos podem registrar o que a lente de um celular nunca vai poder capturar, eles são a lente mais poderosa do mundo.

Desligue seu celular!

Existe vida fora do celular, aprender a se conectar consigo, natureza e demais indivíduos é a melhor forma de vivenciar os momentos únicos.

 (Beth Crisko) 
👁👁👁👁👁👁👁👁👁👁👁👁

Chegaremos ao tempo que ser vivo é coisa do passado, onde vidas eternizam-se no mundo virtual de famosos anônimos que não possuem um grau de calor no abraço tecnológico. (Reinaldo Vasconcelos Pereira)


A tecnologia nos conecta com o mundo virtual e desconecta com o mundo real. Viva com a tecnologia, mas não se deixe contaminar por ela. A tecnologia existe apenas para nos servir. (Damião Maximino).

Por: Beth Crisko

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *