RESTAURANTE PESQUE E PAGUE TANGARÁ ⋆ Viagem com Beth

Bahia Destinos Nacionais Nordeste Outras Cidades

POR AÍ CONHECENDO O RESTAURANTE PESQUE E PAGUE TANGARÁ

29 de novembro de 2019

Jequié – BA
Entrada Restaurante Pesque e Pague Tangará

Localizada no sudoeste da Bahia, a 365 km de Salvador – BA, a cidade de Jequié, também é conhecida como Cidade Sol. Seja como for, faz valer o seu apelido apresentando um clima quente. Pois o município é cercado por montes e é uma divisa entre a Caatinga e a Mata Atlântica. Por isso, uma ótima e refrescante opção de lazer na cidade é o Restaurante Pesque e Pague Tangará, aqui está a página do facebook.

Ele funciona todos os dias e costuma receber um público mais seleto. O sítio foi inaugurado em 2015 e conta com um ambiente organizado e bem trabalhado no paisagismo, cuja área verde realça a beleza do lugar. 

Aliado ao visual, no local há uma infraestrutura própria para receber e entreter os visitantes por algum tempo. Já que dá para contar com lago, quiosques, piscina, espaço para as crianças correrem e se divertirem, campinho de futebol, pedalinhos.

Playground Restaurante Pesque e Pague Tangará

Assim como ambiente para reuniões, confraternizações e eventos, e o aluguel de um espaço para ensaios fotográficos; oferecendo também serviços de translado.

Prato Restaurante Pesque e Pague Tangará

Um ponto digno de comentário é a culinária. Os pratos servidos ali apresentam requinte e diversidade se tratando de peixes e frutos do mar. De fato acaba sendo uma referência no assunto e um dos lugares mais completos da região. De forma que oferecem camarão, lagosta, moquecas, drinks e entre outras delícias, todas essas delicias são orgânicas que fazem valer o cada centavo investido.

Beth Restaurante Pesque e Pague Tangará
Restaurante Pesque e Pague Tangará

Como Chegar ao Restaurante Pesque e Pague Tangará

O Pesque e Pague Tangará se situa na Estrada da Fazenda Velha – Km 04, na entrada da Barragem da Pedra. Entretanto, o seu acesso não é difícil, saindo do centro e seguindo pela Avenida Octavio Mangabeira até a BR-116, de onde seguimos até a BA-891, o trajeto dura cerca 10 min.

Por: Beth Crisko

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *