A ESTRADA ME CURA ⋆ Viagem com Beth

Diário

A ESTRADA ME CURA

27 de maio de 2019

Talvez alguns possam me julgar apenas com este título.
Alguns vão dizer que estou errada, que é Deus que tem a cura.

Mas te digo, quem sou eu para te dizer que estais errado?

Quem sou eu para dizer algo, dizer a alguém que nunca participou das minhas lutas, das minhas dores, das minhas conquistas.
Dizer que se eu não tivesse fé, se eu não acreditasse em um ser superior, eu teria desistido de muitas coisas que passei em minha vida, inclusive disso: do meu projeto de viagensViagem com Beth“.

E te digo: que cada vez que viajo, cada vez que conheço novas histórias, novas pessoas, novas amizades, novas paisagens; me liberta de todas as cicatrizes que carrego, me conforta, me faz evoluir; faz melhorar minha versão, enxergar algo novo. Faz eu compreender o meu semelhante; ter compaixão, entender que estamos aqui para deixar o nosso melhor.

Para mim não teria graça eu pegar minha câmera fotográfica e tirar algumas “fotos incríveis” se não tiver história por trás delas.

Para mim não teria sentido nenhum eu pegar o carro e dirigir quilômetros, se não fosse para vir aqui e dividir alguma história, dar dicas dos lugares, dos roteiros, dividir o que amo fazer.

Não faria sentido eu guardar tudo isso só para mim, tudo o que eu vivi, o que aprendi e que me faz bem; VIAJAR.

A estrada tem sido minha cura por anos.
Pois é para ela quando eu retorno, que eu me recomponho. Já que quando não se tem “família” e nenhum “um lar” para voltar, esta é a maneira que consegui me curar.

E é dessas viagens que estou transformando meu sonho em realidade…em trabalho! E é para lá onde eu sempre estarei… NA ESTRADA.

📷 (O.B.S.: Pare o carro do nada, coloque a câmera no meio da rua no disparo automático. Comece a andar para lá e para cá e reze para não vir nenhum outro carro na hora). 🤣🤣🤣🐶🌍

Por: Beth Crisko

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *