Viajando em histórias

5 VANTAGENS PARA VIAJAR ACOMPANHADO

22 de março de 2019

VIAJANDO COM FILHO!

Todos sabem, ou se não…; eu viajo sozinha, na verdade com minha dog Nina @ninadogaventuras.

Gosto da minha companhia, cada vez mais aprendendo a superar novos desafios com as viagens que faço, me fez evoluir muito como pessoa. Mas obviamente que curto viajar acompanhada também; conversar durante o trajeto, rir das coisas hilárias que acontecem durante a viagem, (pelo menos nas minhas sempre acontecem).

Sentar pra fazer as refeições juntos, nem que for em uma pedra em alguma trilha, areia da praia, barzinho local…

E quando sua melhor companhia é seu FILHO? Sim eu falei filho…tem coisa melhor? 😍

Não me pergunte de novo, pois já rimos muito durante esse tour quantas vezes fomos confundidos como casal, nos divertimos com isso. E completamos quase 3 meses no sul da Bahia viajando juntinhos na COSTA DO DESCOBRIMENTO.

Eu só posso dizer que simplesmente AMEI esse tour! (Pena que terminou…as aulas da facul dele começaram)

@lucasmarko

1 – COMPARTILHAR MOMENTOS JUNTOS

✔Aproveitar melhor o tempo juntos. Sempre é bom poder ter alguém para comentar algo curioso ou engraçado. Pedir opinião, sugestão de roteiros, dividir experiências. Aumenta a sensação de estar protegida, pois você sabe que aquela pessoa tá cuidando de você também.

2 – ROTEIROS EXCLUSIVOS

✔Sabe aquele lugar que não teria tanta graça se fosse sozinha, pois é….com alguém fica mais prazeroso e mais seguro de ir, dependendo do lugar.

3 – FOTOGRÁFO PARTICULAR

✔Vai sempre ter alguém pra fazer “aquelas fotchinhas”de você e do jeitinho que você quer, sem precisar de tripé, timelapse ou pau de selfie. (Risos)

4 – DIVIDIR PERRENGUES

✔Claro, sempre aparece algum.

Ter alguém pra dividir os perrengues e as preocupações é bom, e isso uma hora em uma viagem vai aparecer. Duas cabeças pensam melhor que uma só!

5 – MEMÓRIAS COMPARTILHADAS

✔Tem coisa melhor que vocês juntos reverem as imagens e relembrar o que viveram juntos? De quão maravilhosa foi a VIAGEM JUNTOS, dos lugares q conheceram, perrengues, das histórias, risadas que deram. Pois o que fica são somente memórias q em imagens poderão ser relembradas, momentos q só vos passaram juntos.

E você também curte viajar acompanhado? Viaja com quem? Deixe seu comentário.

Por: Beth Crisko

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *