Viajando em histórias

CONSTRUÇÃO DE UM SONHO / O BLOG

30 de dezembro de 2017

Um sonho, uma decisão repentina, uma menina Nerd!

 

Quando decidi que iria ter um BLOG , não tinha noção como seria que cara iria ter, a cor, layout, basicamente nada, sabia somente o contexto dele: muitas viagens, roteiros explorados, fotos, e muitas histórias.

Foi então que comecei a pesquisar mais um pouco para entender, e então procurar alguma empresa ou alguém que fosse construir cuidar, que você abraçar, cuidar com carinho, algo que fosse fazer parte de mim.

Eis que surge Nanda, uma menina jovem com apenas 18 anos (por indicação), estudando Informática há quase 4 anos, com um conhecimento, experiência vasta com tão pouca idade, uma menina que já sabe o que quer e vai atrás de seu sonho, de seu futuro.

Tivemos apenas uma apresentação, uma reunião, e eu tive a certeza que seria ela, nem hesitei em procurar outra pessoa.

Mostrou-me um conhecimento de alguém com mais idade.

Começamos a montar a estrutura do Blog, eu com minhas ideias e ela com as delas, eu pilhando ela, e ela correndo contra o tempo, mas aos poucos tudo foi dando certo.

Até o nome do Blog ela participou, fomos escolhendo, interagindo, e cheguei ao nome de         “Viagem com Beth”, um convite a me acompanhar, seja nas mídias, ou até mesmo viajarem comigo presente.

Ahh… não pense que ela é frágil… É durona rsrs, personalidade forte tanto quanto eu, com isso logo me identifiquei, pois gosto de pessoas sinceras, verdadeiras, mesmo que fale que não fique bom, prefiro assim.

Foram 3 meses apenas, e finalmente marcamos nossa segunda e última reunião, última porque simplesmente ficou lindo, ficou mais do que eu esperava, foi surpreendente, e tomou vida, e aos poucos ele vai se completando, ficando do jeitinho que quero.

Fico muito feliz em conhecer jovens como Nanda, com garra, determinada, correndo atrás de seus objetivos e fazer parte da minha história, de um começo, ambas ainda temos uma estrada longa a percorrer, mas com certeza não iremos esquecer-nos dos dias de stress, de cobranças, de risadas, troca de informações, muito marcante pra minha vida.

Desejo-te muito sucesso, que alcance seus sonhos, seus objetivos, pois tenho certeza que já começou a trilhar um caminho brilhante e ele vai longe.

Você é uma menina muito iluminada e mora no meu coração!

Grata por fazer parte desse sonho!

Contato de Nanda: [email protected]

Por: Beth Crisko